Casos de Polícia

Chefe do tráfico no Chapadão é preso em hospital particular


César Augusto de Araújo estava internado no Hospital Terezinha de Jesus, em São João de Meriti

O traficante César Augusto de Araújo, de 30 anos, conhecido como PQD e apontado pela Policia Militar como o chefão do tráfico no Complexo do Chapadão, na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi preso em flagrantes por policiais na última sexta-feira (19) após ser internado em um hospital particular de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após se ferir com o seu próprio fuzil durante um confronto com a PM.

PQD estava internado desde a quinta-feira (18) no Hospital terezinha de Jesus, onde deu entrada alegando ‘acidente de trabalho’. Segundo a Polícia Militar, o seu ferimento foi causado pela pane de um fuzil calibre .30, utilizado pel otraficante durante um confronto com policiais do 41º BPM (Irajá).

Uma investigação aponta o traficante como um dos responsáveis pelos recentes confrontos entre traficantes em Madureira, Zona Norte do Rio, na comunidade do Cajueiro e Congonha.

PQD também teria participado dos confrontos com policiais na Gogó da Ema, comunidade que faz parte do Complexo do Chapadão e em Braz de Pina.

O suspeito é apontado pela polícia como um dos membros mais perigosos de sua facção, reconhecido pela audácia em suas ações, e responderá pelo crime de associação para o tráfico. A ação contou com a participação de policiais civis da 64ª DP e militares do 21º BPM, ambos de São João de Meriti.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo