apreensãoCasos de PolíciaComando VermelhoOperação PolicialPrisão

Com uso de drone, policiais que operavam no Alemão (CV) descobriram traficantes atuantes em boca de fumo em comunidade vizinha e entrando em casa de moradores. Quatro foram presos

Durante a última grande operação policial no Complexo do Alemão,  policiais civis e militares obtiveram informação de inteligência sobre traficantes de drogas na Comunidade da Galinha.

 Inicialmente, a fim de averiguar tal informação e evitar confronto desnecessário um drone foi utilizado, por meio do qual visualizaram criminosos armados e uma ´boca de fumo´ em funcionamento. Então realizaram um cerco policial e ingressaram no local. 

De acordo com os policiais, pelo drone foi possível visualizar que durante a entrada dos agentes, os traficantes começaram a entrar em casas de moradores. Ainda segundo os policiais, pelas imagens obtidas pelo drone, os custodiados foram vistos, de posse de uma mochila e uma pistola, ingressando em um imóvel. Os policiais cercaram a residência e os flagraram sentados no chão de um cômodo, sendo encontrada embaixo da máquina de lavar do cômodo que eles estavam uma pistola municiada. 

Em outro cômodo foi encontrada a mochila com farta quantidade de drogas. De acordo com o laudo, se tratava de 290g de maconha em 115 embalagens; 80g de cocaína em 127 frascos; 24g de crack em 125 pequenos sacos; 555ml de cloreto de metileno em 15 frascos de vidro incolor. 

Quatro traficantes foram presos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo