Comissário de bordo achado morto na Av Brasil foi assassinado, diz polícia

O Disque Denúncia, divulga nesta quarta-feira (22), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam esclarecer a morte do comissário de bordo Raphael Alves Nogueira, de 42 anos, que morreu na madrugada do sábado (11).
Ele foi encontrado caído e ensanguentado a poucos metros de seu carro, na Avenida Brasil, na altura da Casa do Marinheiro, na Penha, Zona Norte do Rio, e foi levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro. Inicialmente a família foi informada por um Policial Militar que Raphael teria sofrido um acidente de carro, conforme disse em depoimento uma testemunha, mas o laudo do IML aponta que o comissário tinha um ferimento de perfuração por arma de fogo, como confirma o delegado Alexandre Herdy, titular da DHC, unidade que investiga o caso como homicídio.
Dentro do veículo, um Volkswagen Nivus, foi encontrado um estojo de munição. Além disso, os pertences do comissário — um iPhone 14, um smartwatch e sua carteira — não foram levados, segundo pessoas próximas.
Agentes da especializada estão em diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.
Denuncie, e ajude a esclarecer a morte do comissário de bordo, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) – 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) – 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.