AssaltoCasos de PolíciaOperação PolicialPrisãoViolência

Como a polícia chegou no homem que esfaqueou mulher no Rio Sul

Equipe da 10°DP – Botafogo, coordenada pelo delegado Daniel Rosa, prendeu, na data de hoje, 05/10/22, Felipe Thiago Lima Tavares.

. O preso é autor do latrocínio tentado em desfavor de uma mulher no shopping Rio Sul, na noite do dia 02/10/22, após a vítima ter se dirigido ao estacionamento para pegar o seu carro e ter sido abordada pelo preso Felipe, o qual portava uma faca

. A vítima reagiu à empreitada criminosa e foi esfaqueada em diversas partes do corpo pelo autor, o qual se evadiu do local, abandonando a faca e sua bolsa contendo diversos objetos.

Logo após tendo chegado ao conhecimento das equipes da 10DP, os agentes começaram as diligências para tentar identificar e capturar o autor.

Durante as investigações, foi comprovado que Felipe teria tentado roubar outras duas possíveis vítimas, não tendo conseguido por circunstâncias alheias a sua vontade, além de ter sido descoberto pelos agentes, que o autor teria frequentado um bar na Lapa no dia 01/10/22.

Sendo assim, os policiais se dirigiram até o local e arrecadaram imagens do autor no estabelecimento. Horas depois, o preso Felipe voltou até o bar para tentar encontrar os seus documentos que teria perdido, sendo, nesse momento, reconhecido por um funcionário e este tendo acionado os agentes do projeto Lapa Presente, tendo sido levado para a 5DP para sarque, pelos Policiais Militares.

Após trabalho de SIP da 5DP, foi constatado que Felipe teria dado nome falso e que ele realmente seria o autor do crime, sendo encaminhado para a 10DP em seguida.

O autor, já na 10DP, confessou ter agido para roubar o veículo da vítima e tentado roubar outras vítimas no mesmo shopping.

A vítima compareceu na 10DP e reconheceu pessoalmente Felipe como sendo o autor do crime que a vitimou.

Após todas as diligências, a Autoridade Policial da 10DP representou pela prisão de Felipe a qual foi deferida pela justiça.

Cumpridas as formalidades de praxe, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo