Como Nanan ascendeu na maior milícia do RJ

Alan Ribeiro Soares, o Malvadão ou Nanan, é hoje um dos principais nomes da maior milícia do Rio de Janeiro, comandada por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho. Após a prisão de Latrell, ele se tornou o 02 do bando.
Já nos idos de 2015, Nanan já prestava serviços para o grupo paramilitar e teve uma ascensão meteórica na quadrilha.
No início, ele atuava na arrecadação para a organização criminosa por determinação e controle de Willian dos Santos Araujo, vulgo ´Willian Negão, Araújo ou Vinte e um´.
Tempos depois passou ser subordinado do vulgo ´Jacaré´, que era outra liderança da milícia acima da anterior pois ocorreram cisões no grupo após a prisão de Thiago Souza Aguiar.
Com a nova configuração da milícia, Nanan subiu na hierarquia do grupo. Antigos aliados passaram a ser desafetos, como foi o caso de Willian e Jairo.
Com essa mudança, Alan passou ter subordinados a ele, dentre eles: Isaque, Warlen e ´DG.
Após sua ascensão, Alan trocou de número de telefone e somente conseguiram acompanhar suas conversas quando ele conversava com outros comparsas que estavam sendo interceptados.
Ele passou a dar ordens para que os demais levassem armamentos e para que fizessem rondas em motocicletas para verificar a localização de policiais durante operações. Quando tinha que se deslocar mandava alguém ir na frente para ver se havia policiamento. Passou a convocar reuniões da quadrilha e parou de realizar cobranças diretamente dos comerciantes; Dali, não parou de crescer
Por conta disso, Nanan recebeu ano passado uma condenação de seis anos de prisão,