Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciaGuerra entre facçõesinvestigaçãoPrimeiro Comando da Capital

Confira toda a onda de violência que se alastrou em Três Rios nesta semana

Investigações apontam que a onda de violência ocorrida na cidade de Três Rios nesta semana é fruto de uma guerra entre facções criminosas instaladas na região na busca pelo controle do tráfico de drogas em diversos locais do município. A disputa ocorre entre o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital (PCC).

No último domingo (7) e segunda-feira (8), a cidade registrou duas tentativas de homicídio.

Na terça-feira (9), durante a manhã, houve uma nova tentativa de homicídio e durante a noite aconteceu o segundo homicídio deste ano. Lucas Rômulo Flores de Paula, de 26 anos, conhecido como Tikuki, foi morto a tiros no Palmital. O crime aconteceu na conhecida Rua da Feira, na Vila Isabel.

Na quinta-feira (11), mais dois baleados e um homicídio. Guilherme Barros Rodrigues, de 19 anos, vulgo Piriquito, foi morto a tiros na Rua Cecília Elías Jorge, na Morada do Sol. Na mesma manhã dois jovens foram baleados em diferentes localidades e foram levados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição.

Durante à noite, por volta das 20h, ocorreu um novo homicídio, o quarto de 2021. Daniel Ferreira da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto após ser alvejado por disparos na Rua Guilherme Jorge Pinheiro, no Barros Franco.

Na manhã de sexta-feira (12), um jovem, de 17 anos, suspeito por pelo menos duas tentativas de homicídio essa semana, foi preso através de uma operação conjunta entre a Polícia Civil da 108ª DP e a Polícia Militar do 38º BPM. Ainda na sexta, um rapaz foi baleado no Cantagalo, sendo a quinta tentativa de homicídio da semana.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo