AssaltoCasos de PolíciaDenunciahomicídioinvestigação

Conheça os crimes cometidos por Mãozinha, bandido identificado como um dos participantes do assalto ao VillageMall

Identificado pela Polícia Civil do Rio como sendo um dos participantes do assalto a uma joalheria no último sábado no Shopping VillageMall, na Barra da Tijuca,  Rodolfo Nascimento Silva, vulgo “Mãozinha”, foi acusado juntamente com Weslley Muller dos Santos, vulgo “Fofo” (já falecido), sob ordem de Adelino do Ó Cruz da Silva, de assassinar com disparos de arma de fogo, a vítima Mayco de Oliveira Castelo Branco. Conforme relatado pela investigação policial, o acusado Adelino do Ó Cruz da Silva havia entregue a vítima certa quantidade de entorpecentes, para que a mesma pudesse comercializar. 


Ocorre que, Mayco de Oliveira Castelo Branco foi para o bairro da Cabanagem com a droga e retornou com somente dois meses depois sem o dinheiro para efetuar o pagamento a Adelino. Sendo assim, o indiciado passou a ameaçar a vítima, chegando a agredi-lo com uma barra de ferro. 


Tal fato, fez com que Mayco fugisse para outro bairro, a fim de resguardar a sua vida. No entanto, posteriormente, em razão de uma festa de carnaval chamada “Sorriso Pop”, a vítima retornou a Icoaraci e de posse de tal informação Adelino pediu para que Rodolfo Nascimento Silva e Weslley Muller dos Santos capturassem Mayco


Sendo assim, na fatídica data, Rodolfo e Weslley invadiram a casa que estava a vítima, a capturaram e amarraram suas mãos, logo em depois ligaram para Adelino que se dirigiu até o local e ordenou a execução da vítima. 
Dessa forma, “Mãozinha” e “Fofo”, colocaram a vítima em um carro e a levaram até via pública no final do Bairro Paracuri, onde foi jogado e executado com vários disparos de arma de fogo”. 


 No dia 07/06/2016, por volta das 05h30, na Rua L2, Nº 32. Bairro Paracuri, Distrito de Icoaraci-PA, Mãozinha e Sonhador ntra a vitima Wesley Muller dos Santos Assunção, mediante disparos de arma de fogo.

Soube que após a vitima chegar de uma festa se dirigiu para sua casa, quando surgiu um carro preto de onde desceram os denunciados companhia de outros homens e executaram a vitima enquanto ela estava dormindo.

De acordo com as investigações, a vitima era envolvida com o tráfico de drogas. De acordo com o tio de Wesley, a vitima tinha intenção de sair da vida criminosa e arrumar um emprego, mas foi impedido pelos traficantes. O fato se deu devido o desejo da vitima de parar com o comércio de drogas, o que desagradou seus “patrões”, que determinaram a sua morte.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo