CORE matou três milicianos no Jesuítas mas não confirmou se irmão de Tandera foi baleado

A Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE) realizou operação policial em Santa Cruz, no bairro dos Jesuítas, com o objetivo de reprimir o grupo paramilitar que atua na região praticando extorsões e diversos crimes violentos, e que está em guerra por territórios com grupos criminosos rivais.
Durante a ação houve confrontos com equipes da CORE. Até o momento se sabe que três milicianos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Eles seriam os criminosos de vulgos Nem22, Digo e Rocha.
A informação de que o miliciano Delsinho, irmão de Danilo Dias Lima, o Tandera, teria sido baleado não foi relatada. Durante a tarde, essa informação circulou na internet e redes sociais. Uns diziam que ele tinha fugido após ser atingido, outros que foi preso.
Apesar de os resultados ainda estarem sendo contabilizados, foram apreendidos :um fuzil AK 47 calibre 7,62×39 mm, quatro pistolas, dentre elas uma Glock customizada, simulacros de arma de fogo, granadas, grande quantidade de carregadores e de munições de fuzil e pistola, chamando a atenção munições do calibre .50 traçantes.
Além disso, foram apreendidos acionadores de explosivos por rádio frequência, coletes, rádios transmissores, uniformes militares e outros objetos utilizados por milicianos.
.Todo o material apreendido foi encaminhado para a Cidade da Polícia e para a 36ª DP (Santa Cruz).