Casos de Polícia

Corpo que seria de taxista desaparecido é encontrado carbonizado em veículo

O corpo que seria de um taxista que estava desaparecido desde sábado foi encontrado carbonizado dentro do próximo veículo incendiado, na noite deste domingo, na Favela da Guaxa, no bairro Jardim Olavo Bilac, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

João Vitor Machado Moreira, 22 anos, saiu de casa na Penha Circular, na Zona Norte da capital, e desde não não foi mais localizado pela família.

Ele saiu para ir a algum lugar próximo de casa, deveria retornar para trocar de roupa e trabalhar à noite, mas não voltou”, diz o pai, o também taxista Jadir Paixão Moreira, 48 anos, que esteve na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), especializada que encontrou o corpo.

“Esperamos 24 horas, como não apareceu procuramos a 22ª DP (Penha) para registrar e espalhamos em grupos de amigos e de taxistas, que divulgaram o desaparecimento”, contou o pai.

“Ele ia completar 23 anos e estávamos preparando uma festinha surpresa, mas infelizmente não será feita porque não deixaram.” Disse o pai do jovem.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo