Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciaGuerra entre facçõesmorte em confrontoTerceiro Comando PuroTiroteio

Corpos de mortos em guerra do tráfico em Angra foram enterrados em cova rasa em área de mata. Bandidos só devolveram cadáver de jovem inocente de 15 anos

A guerra entre CV e TCP no Morro da Lambicada, em Angra dos Reis, matou um adolescente, de apenas 15 anos. O garoto estava literalmente no lugar errado e na hora errada, quando o sangrento confronto, que marcou a retomada do local por parte do TCP, teve início, na segunda-feira, dia 31 e teria deixado oito mortos.

“Houve um corre-corre danado, Americano e Feio se safaram, mas o adolescente que passava na hora, foi atingido e morreu. Pelo ao menos a família teve o direito de enterrar o menino, pois o tráfico liberou o corpo. Já os outros cadáveres estão todos lá enterrados em cova rasa na área de mata e dificilmente serão reconhecidos e muito menos entregues às suas famílias”, disse uma pessoa, que falou ao Jornal A Cidade de Angra.

Os meliantes do CV, que ainda estavam na Lambicada, faziam um baile de três dias, pra comemorar a soltura de Americano e Feio. Muitas mulheres oriundas de outras comunidades de Angra participavam da festa, quando o confronto foi iniciado.

Por Jornal A Cidade de Angra

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo