AssaltoCasos de Políciahomicídio

Covardes mataram mulher na Vila da Penha ao tentarem roubar seu carro

Uma mulher foi morta, na noite desta segunda-feira (7), durante uma tentativa de assalto na Avenida Meriti, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio. Segundo relatos das redes sociais, a vítima estava com seu marido quando foi baleada.

Cláudia Lobo Pinheiro, de 54 anos, foi atingida ao tentar fugir depois de ser abordada por criminosos que tentavam roubar o seu carro, na altura da esquina da rua Antônio Storino.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados às 20h40 e, ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida.


A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na segunda-feira (7/11), policiais militares do 41ºBPM (Irajá) foram acionados para a Av. Meriti, Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, onde teria ocorrido uma tentativa de roubo. No local, a equipe foi informada de que criminosos em um veículo tentaram roubar o carro onde estavam as vítimas, que tentaram fugir dos suspeitos. Neste momento, os criminosos atiraram contra o automóvel, atingindo uma mulher que não resistiu aos ferimentos. Os policiais isolaram a área e acionaram a perícia. Ocorrência encaminhada para a DH. O policiamento segue reforçado na região.  

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Cláudia Lobo Pinheiro, de 54 anos. Diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria do crime..

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo