Amigo dos AmigosCasos de PolíciaDenunciahomicídioinvestigação

COVARDIA EM RIO DAS OSTRAS: Traficante executou comerciante que apagou a inscrição ADA de um muro e não quis reconstituir. Ainda atirou no filho da vítima de oito anos

Traficantes mataram um comerciante em Rio das Ostras que apagou a inscrição da sigla da facção criminosa ADA (Amigos dos Amigos) em um muro próximo de sua loja e não quis reconstituir e ainda atiraram no filho da vítima, de oito anos, que sobreviveu.

O crime ocorreu no dia 20 de novembro de 2020 e é apurado no inquérito 0000406-74.2021.8.19.0068 e vitimou  Edilson de Jesus da Conceição.

 

O crime teria sido praticado no interior do estabelecimento comercial onde Edilson trabalhava, após os acusados permanecerem no local aguardando um momento oportuno, e motivado pela suposta negativa da vítima em reconstituir a inscrição da facção criminosa “ADA”, pichada em um muro próximo ao seu estabelecimento, que Edilson teria apagado.

 Consta, ainda, que os acusados fugiram na sequência, tendo a criança recebido pronto atendimento médico. 

A vítima sobrevivente efetuou o reconhecimento fotográfico do atirador e do comparsa em sede policial, após descrever as características físicas destes.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo