Casos de PolíciaDenunciahomicídio

Criança de dois anos morreu após ser violentada em Magé

Uma menina de 2 anos morreu após ser violentada em Piabetá, distrito do município de Magé, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na última quinta-feira (21).

A criança foi levada para o hospital sem vida e com sinais de agressão, o padrasto é suspeito de estupro de vulnerável

A Pediatria Municipal de Magé, acionou a Polícia Militar para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, contra uma criança de aproximadamente dois anos, que deu entrada já em óbito na unidade.

Os responsáveis (padrasto e mãe) que levaram a criança, foram levados por policiais militares para 66ªDP de Piabetá. Na delegacia a mãe, alegou ter ido à padaria e quando retornou, foi para o hospital.

O padrasto da bebê, alegou que a criança reclamava de dor na barriga e que apenas deu banho, trocou a fralda e a socorreu para o hospital de Piabetá.

Todos foram ouvidos e liberados da 66 DP. O corpo da criança foi removido da Pediatria Municipal de Piabetá pelo CBMERJ e levado para o IML de Duque de Caxias.

No final da tarde, foi constatado pela perícia no IML de Duque de Caxias que a criança veio à óbito devido a ter sofrido agressões e lesões.

O padrasto e a mãe da criança foram conduzidos para a 60ªDP. Estão sendo interrogados. A ocorrência está em andamento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo