Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facçõesNotíciasTerceiro Comando PuroTiroteio

CV invade Para Pedro (TCP). Dois inocentes morrem

A plataforma de dados sobre violência Fogo Cruzado informou sobre a ocorrência de tiroteio às 23h04 de sábado (18) na Favela Para Pedro, em Colégio, na Zona Norte do Rio. Duas pessoas morreram.

Segundo relatos, traficantes ligados ao Comando Vermelho (CV) invadiram o local que é dominado pelo Terceiro Comando Puro (TCP)

As primeiras informações indicam que duas pessoas que não teriam envolvimento com o tráfico teriam morrido e um fuzil foi pego dos invasores, que seriam do Morro do Juramento e da Favela Faz Quem Quer.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na madrugada deste domingo (19/7), policiais militares do 41ºBPM (Irajá) foram acionados para a Comunidade Para Pedro. No local, os policiais se depararam com duas vítimas em óbito. A área foi isolada e a perícia acionada. O caso foi registrado na DH. 

A Delegacia de Homicídios da Capital instaurou inquérito para apurar a morte de dois homens na Estrada de Colégio, no interior da comunidade Para Pedro. Foi feita a perícia no local e a investigação está em andamento

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo