CV tentou retomar o Fubá (TCP) e tiroteios não param na região. VEJA PANORAMA DA GUERRA E VIDEOS

E a guerra prossegue no Morro do Fubá, em Cascadura.
A comunidade, que está sob o domínio da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), foi atacada por traficantes dos morros do Dezoito e do Divino, áreas de influência do Comando Vermelho (CV).
O tiroteio foi intenso entre a noite de ontem e a manhã de hoje,
Tiros foram ouvidos também no vizinho Morro do Campinho, que também está sob bandeira do TCP.
Entenda a guerra
A guerra na região se agravou depois que os milicianos do Tico e Teco que dominavam o Campinho, escolherem em se tornar de vez membros do Terceiro Comando Puro. Com isso, receberam investimentos e soldados oriundos do Complexo da Serrinha (TCP) em Madureira.
O chefão da Serrinha, o Lacoste, armou seus homens de confiança, entre eles o traficante conhecido como “Coelhão”, frente do Morro do São José dentro do Complexo da Serrinha.
Ofereceram reforços para os criminosos Ré e Argentino, que foram colocados como frentes do Campinho, e tomaram o controle do Morro do Fubá nesta semana, empurrando os traficantes do CV ligados ao Marcinho do Fubá e Tiriça.
Por outro lado, os traficantes do CV foram reforçados por homens vindo da Penha, integrando o bonde do Tiriça, criminoso que comanda o tráfico nos morros da Barão, Divino e Menezes, na Praça Seca.
O CV não conseguiu retomar a sua metade no Morro do Fubá, e de quebra, seus homens tiveram que ficar recuados na área de mata como no início da guerra contra os milicianos do Tico e Teco, agora, com o TCP. ,
De quebra, tiveram que reforçar as comunidades do Divino e Menezes, que também foram alvos dos traficantes do TCP, guiados pelos criminosos Rezinho e Rugal.
Entretanto, a polícia atuou no Divino para cessar os confrontos. Bateram de frente com bonde do Rezinho que, trocou tiros até o Campinho e acabou baleado e morrendo, e o Rugal preso pela polícia.
Sem um homem de guerra importante, e sem um frente que era alto na hierarquia do Campinho, os traficantes do CV tentaram novamente retomar o Morro do Fubá, mas foram impedidos.
Neste sábado, foi relatado mais confrontos no Morro do Fubá, mas acentuado na área de mata até o Complexo do 18 (CV) em Água Santa.
Segundo relatos, o bonde do Tiriça armou acampamentos novamente nas áreas de matas no Fubá, Divino e Menezes, projetando invadir o Fubá, e retomar os pontos de controles que perderam nesta semana.
.
Com informações dos blogs Direto do Miolo e Crimes News RJ