Casos de PolíciaComando Vermelhohomicídioinvestigação

CV teria confessado a jornal que matou traficante Piranha e que Abelha deu a ordem

O jornal O Dia publicou reportagem alegando ter recebido do Comando Vermelho uma confissão pela morte do traficante José Carlos Prazeres Silva, o Piranha, da Favela do Castelar, em Belford Roxo e que Abelha foi o responsável.

“O traficante Piranha foi executado por ordem do chefe do Comando vermelho Abelha, não por ter sido culpado pela morte das criancinhas, e sim por ter sido negligente nos fatos que envolveram o caso das mortes das criancinhas. Abelha não se conformava com a naturalidade que Piranha lidava com o assunto que expôs a facção na morte de três criancinhas.

Em outra parte, a facção reconhece a morte das crianças no Castelar:

Perfis das redes sociais de envolvidos e moradores do Castelar, lamentam a execução do traficante e alegam que os chefões da Penha sempre tiveram “Olho gordo”, nas firmas do Piranha, compostas pelas bocas de fumo do Castelar e São Simão em Queimados.

“Essa parada não está maneiro. Estamos cheos de ódio, mataram o paizão… geral amava ele, nós não vai aceitar essa covardia. É a tropa do piranha. Via: os crias do Castelar.

C alguém da Penha brotar aki no Castelar vamos encher de metal. Cambada de cusão vão pagar caro o que fizeram com o piranha. Ass: os crias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo