Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciamilíciaNotíciasTiroteio

CV tomou Ipase de Vila Kosmos da milícia. Leia discurso do traficante. “Vamos lutar para trazer a paz. Não queremos esculachar ninguém”

Os traficantes do Comando Vermelho entraram no Conjunto Ipase, em Vila Kosmos, e trocaram tiros com a segurança da milícia que estava naquele momento.

Os milicianos fugiram da comunidade, e rapidamente os traficantes começaram a baquear as rua avisando para os moradores que agora eles irão mandar no território e vão pegar qualquer pessoa que tenha ligações com os paramitares.daquela área.

Os responsáveis por essa invasão foram os traficantes do Complexo da Penha da Tropa do Urso.”

“Nós não tá vindo para esculachar ninguém e sim para trazer melhoria para a comunidade.Quantos anos ai os moradores do Ipase e Morro do Trem foi refém da milícia cobrando água, gatonet e moradia, matando morador. .Agora nós tá lutando para trazer a paz. Infelizmente vai ter tiroteio e vários bagulhos mas sempre estarenos lutando para trazer a paz. Não queremos esculachar ninguém. Nós vem para ajudar para trazer cesta básica. Morador tá precisando de um gás, de uma água nós vai lá e compra. As pessoas não aceitarm a opressão que esses caras faziam Eu também fui morador daqui.Nós tá aqui de pés no chão.Vamos lutar pela comunidade e a paz vai permanecer. O Estado é isso mesmo só vem para esculachar não ajuda ninguém, deixa o bagulho largado. Pode ficar todo mundo tranquilo que é o cerro pelo certo”, disse um suposto traficante

“Eu morei no Trem, era tão tranquilo, sai quanto teve uma matança lá depois que tentaram tomar o morro a primeira vez, num dia tinha um miolo estourado na minha porta, no outro eu estava me mudando. Foi daí pra pior, lamentável”, disse um cidadão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo