Mototaxista morto na hora de operação no Salgueiro (CV) sofreu infarto

Durante operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, um jovem de 25 anos que era mototaxista morreu após sofrer um infarto, de acordo com o Portal de Noticias O São Gonçalo.

PMs foram para o local para impedir a realização de uma festa para comemorar o aniversário do traficante Antônio Hilario Ferreira, o Rabicó.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que equipes do Comando de Operações Especiais (COE), após colherem dados do Setor de Inteligência, realizaram uma operação visando coibir evento não autorizado no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, onde marginais fortemente armados iriam se reunir para comemorar o aniversário de um criminoso, nesta sexta-feira (12/6).

A operação que contou com apoio de policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Choque (BPChq) se enquadrou na excepcionalidade prevista na decisão do Supremo Tribunal Federal e com todos cuidados previamente descritos previstos neste caso. A corporação ressalta que serão adotadas todas as medidas junto ao Ministério Público, bem como a justificação por escrito sobre os motivos da ação, além de adoção de cuidados especiais, devidamente descritos pelo Comando. Durante a ação, policiais em um helicóptero flagraram vários indivíduos na região.

Não houve registro de confronto, prisão ou apreensão