Depois de quase 11 anos, PM expulsou dois policiais suspeitos de sequestrar e torturar com roleta russa homem por engano em Juiz de Fora. Ao perceberem erro, agentes ameaçaram matá-lo e queimá-lo em pneus

Depois de quase 11 anos, a PM expulsou dois policiais militares, atualmente lotados no BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária), suspeitos de extorquir e torturar um homem por engano na cidade de Juiz de Fora (MG).
O fato ocorreu em 04 de junho de 2012, por volta das 18h30min, na rua Confrade Manoel A. Luz, no 46, bairro da Luz.
Os PMs cercaram o alvo quando este saía de casa, o sequestraram, e, após trocarem de veículo, conduziram-no a um morro alto, e debaixo de brutal agressão física e psicológica por meio de “roleta russa”, exigiam-lhe vultosa quantia em dinheiro, e todas as vezes que faziam contato telefônico com seus familiares torturavam-no diante do telefone para intimidar e forçar a família ao pagamento do resgate.
Quando foram informados que sequestraram a pessoa errada, levaram-no à rua Seiscentos e Sessenta e Três, no 19, bairro Siderópolis, Volta Redonda-RJ, local onde o mantiveram cativo trancado em um quarto e disseram que iriam matá-lo e posteriormente o queimariam dentro de pneus.
A vítima, enquanto estava no quarto observado embaixo da cama por quatro pares de coturnos e aproveitando-se do descuido de seus captores, conseguiu fugir do cativeiro sendo encontrado por uma guarnição da PMERJ que fora alertada por populares.
Localizado o cativeiro, encetadas as diligências, os acusados foram reconhecidos pela vítima por meio de fotografias. ministrados quando em sua formação