Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciaGuerra entre facçõesmilícia

Depois de tantas guerras, Fubá estaria dividido entre o CV e a milícia, diz blog

Com as sucessivas guerras entre traficantes do Comando Vermelho e milicianos no Morro do Fubá, em Cascadura, a comunidade hoje está dividida.

Segundo publicação do blog Crimes News, os traficantes estariam ocupando a parte alta da localidade. Ali, há fácil acesso para a área de mata, que é utilizada como rota de fuga no caso de ter operação policial ou baque da milícia. Começaram a comercializar drogas em pontos que sabem que é fácil monitorar, com facilidade de recuar para o Complexo do 18.

Já a milícia permanece nos principais acessos ao morro, incluindo a fronteira com o Morro do Campinho. Continuaria lucrando com a venda de gás, gatonet, taxas de comércios, mototáxi e locação de casas.

Há relatos de que milicianos começaram a lotear o Fubá para traficantes do Complexo da Serrinha, em Madureira, dominado pelo Terceiro Comando Puro. Isso gerou insatisfação e alguns paramilitares pularam para o CV levando armas, dinheiro e ajudando nos ataques, sem contar que cometiam homicídios também contra ex-comparsas.

A mesma situação viveria também o Morro da Barão, na Praça Seca, que está dividido entre o CV e a milícia.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo