Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciaGuerra entre facçõeshomicídioinvestigaçãoTerceiro Comando Puro

Depois de três anos do crime, Justiça decreta prisões preventivas de traficantes do CV que mataram homem em Niterói por achar que ele guardava uma arma do TCP

A Justiça decretou em setembro a prisão preventiva dos traficantes conhecidos como Pivete, Léo Porquinho e Raridade pelo homicídio de Cristiano Silva Bezerra em outubro de 2019, no bairro do Fonseca, em Niterói.

 Conforme consta nos autos, no dia 06 de outubro daquele ano, por voltad das 17h, na Rua Riodades, no interior da comunidade, a vítima encontrava-se comemorando um aniversário com sua esposa e seus familiares, quando, ao sair do local, foram abordados pelos criminosos Raridade e Ladeira.

Neste ínterim, ficou constatado que, após a abordagem, os  investigados a mando de Léo Porquinho, foram atrás da vítima para apurar a informação de que esta estaria guardando uma arma para a facção criminosa TCP.

 As investigações indicam que Pivete teria sido o responsável por informar aos traficantes do ´Comando Vermelho´, que teriam tomado a comunidade, que a vítima guardaria consigo uma arma pertencente à facção rival, bem como teria sugerido que os traficantes do ´CV ´ fossem atrás de Cristiano para tomar-lhe a arma em questão.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo