Baixada Fluminensebala perdidaCasos de PolíciainvestigaçãoMesquitamilícia

DHBF confirma três mortes em ataque em Mesquita e identidade das vítimas

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar as mortes de Ruan Batista de Souza, 24 anos; Renan Felipe Batista Nunes, 17 anos; e Mário Neto Ferreira Lourenço, 01 ano. Os três foram vítimas de disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (25/10), no bairro Jacutinga, na cidade de Mesquita.

O primeiro foi a óbito no local e os outros dois foram socorridos para unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. Uma outra criança, de 03 anos, também foi atingida e encaminhada para um hospital da região.

Os agentes coletaram imagens de câmeras de segurança para análise. Diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na tarde desta segunda-feira (25/10), equipes do 20° BPM (Mesquita) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Rua Maurício Borges, no Bairro da Jacutinga. Chegando ao local, os policiais foram informados de que quatro pessoas foram atingidas e socorridas ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Dentre as vítimas, um homem, um adolescente e uma criança, não resistiram aos ferimentos. Uma segunda criança sobreviveu. Até o momento, a autoria e a motivação da ação são desconhecidas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para investigar o caso.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo