Casos de Políciainvestigação

Discussão banal por causa de vazamento de gás quase levou homem a ser morto pelo ‘tribunal do tráfico’ no Lins. Família foi expulsa do local e mulher intimidada a mudar depoimento

Uma discussão por causa de um vazamento de gás quase teve uma pessoa morta no ‘tribunal do tráfico’ no Morro do Amor, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio.

Uma mulher identificada como L.E brigou com a mãe de um traficante e o líder do crime no local a ameaçou de morte forçando a arma em sua testa.

A vítima e mais um homem chamado P.D resolveram fugir, sendo abordados por dois motociclistas, que a mando do chefão, subtraíram as chaves do carro e seus celulares. A mulher mais P.D voltaram para casa.

O traficante filho da outra mulher dirigiu-se a casa das vítimas, onde sequestrou o homem, a mando do chefe, levando-o para o alto do Morro para ser submetido ao tribunal do tráfico e subtraindo, ainda, o computador das vítimas. 

A vítima L.E dirigiu-se a Delegacia de Polícia de Descoberta de Paradeiros, informando os fatos, tendo os policiais do CORE se dirigido ao morro.

 P foi liberado mediante ameaças de morte para ele e sua família e com a condição de que os mesmos fossem embora da localidade. 

Pouco tempo depois, um terceiro bandido juntamente com o outro indiciado enviaram mensagens, usando o celular da vítima P, ao enteado do mesmo, ameaçando-os e determinado que a vítima L.E se retratasse em sede policial .

Foram decretadas as prisões de quatro pessoas neste caso, incluindo a mulher que é mãe de um dos traficantes envolvidos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo