Casos de PolíciaTiroteio

Dois morrem baleados no Complexo da Maré após um mês sem operação da polícia

Duas pessoas morreram nesta sexta-feira, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

Na manhã desta sexta-feira, policiais do Comando de Operações Especiais (COE), formado pelo Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Grupamento Aeromóvel (GAM) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar do Rio de Janeiro, e a Polícia Federal, iniciaram uma ação policial na Maré.

De acordo com a corporação, no início da operação, os policiais militares apoiaram a Polícia Federal que foi ao local para desativar uma rádio clandestina e depois aturam na região com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região, combater o roubo de carga e localizar criminosos.

Ainda segundo a PM, três pessoas foram presas e “posteriormente, foi verificado que duas pessoas feridas deram entrada, por meios próprios, ao Hospital Geral de Bonsucesso”.

Uma equipe de segurança pública e acesso à justiça da ONG está no local de sua morte e acionou a Delegacia de Homicídios da Capital para a realização da perícia.

Sobre as denúncias de moradores, a Polícia Militar informou que as operações desencadeadas pela corporação são pautadas por informações da área de inteligência e seguem protocolos rígidos de execução.

As denúncias estão à disposição da população em tempo integral: WhatsApp através do número (21) 97598-4593, por telefone pelo número (21) 2725-9098 ou pelo e-mail [email protected]”, disse a PM, em nota.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo