bala perdidaCasos de PolíciaGuerra entre facçõeshomicídio

Um morto e sete feridos, entre eles uma criança, em festa do tráfico em Três Rios

Uma criança de quatro anos foi baleada após disparos serem feitos em uma festa de traficantes em Três Rios. Outra pessoa morreu e mais seis ficaram feridas.

A PM chegou a dizer que a criança havia morrido mas retificou a informação horas depois.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de terça-feira (30/06), o 38ºBPM (Três Rios) foi acionado devido a disparos de arma de fogo na Ladeira das Palmeiras, no município de Três Rios.

No local indicado, uma pessoa foi encontrada em óbito e outras cinco estavam feridas, entre as quais constam adolescentes. O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados para fazer o socorro. A equipe policial também foi informada da entrada de outras duas vítimas feridas em unidades de saúde na região, incluindo uma criança de quatro anos que encontra-se em estado grave. A ocorrência foi encaminhada para a 108ª DP.

De acordo com a 108ª DP (Três Rios), as investigações estão em andamento para apurar um homicídio e sete tentativas de homicídio.

Os agentes foram ao local do fato e realizaram diligências para recolher imagens de monitoramento das redondezas, além de localizar testemunhas.

Equipes também estão ouvindo as vítimas no hospital para identificar a autoria dos disparos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar