apreensãoCasos de Políciamorte em confrontoOperação PolicialPMRJTiroteio

Dois PMs e três traficantes mortos foi o saldo da operação no Corte Oito, em Caxias

O outro PM que foi baleado em confronto ontem na comunidade do Corte 8, em Duque de Caxias, faleceu no hospital fazendo subir para cinco o número de mortos na ação de ontem_ dois policiais e três traficantes.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que na manhã deste sábado (03/06), policiais militares do 15° BPM (Duque de Caxias) e de outras unidades da Corporação reforçam o patrulhamento no entorno da comunidade do Corte Oito, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

De acordo com o comando da unidade, na tarde/noite de sexta-feira (02/06),  populares tentavam dificultar o vasculhamento da comunidade após confronto com criminosos locais que resultou nas mortes de dois militares da Corporação. 

Nessa ação três criminosos foram feridos, sendo socorridos para hospital da região e vieram a óbito. Um quarto criminoso foi preso, e os agentes apreenderam três fuzis, uma pistola e uma granada.

Diante das objeções  em colaborar com as equipes, foram utilizados os meios necessários para desobstruir as vias. Após a atuação dos agentes, o policiamento permaneceu reforçado na referida localidade.

Sobre os sepultamentos dos agentes vitimados na ação, até o momento, não temos informações sobre o velório ou a respeito do sepultamento dos militares.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo