apreensãoCasos de PolíciaOperação PolicialPrisãoTiroteio

Dois suspeitos morreram em confronto no Chapadão (CV). Moradores protestam. VIDEOS

Arma, drogas e rádio foram apreendidos por policiais do Batalhão de Irajá na noite de ontem na Estrada do Camboatá, no Complexo do Chapadão.

Dois criminosos se feriram na ação, sendo socorridos ao Hospital Estadual Carlos Chagas. Segundo relatos, ambos foram a óbito.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na quarta-feira (24/08), policiais militares do  41º BPM (Irajá) faziam patrulhamento pela estrada do Camboatá, no bairro de Guadalupe, quando depararam-se com um grupo de homens armados que, de acordo com a equipe policial, efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes. Após estabilizar o ambiente do confronto, encontraram dois suspeitos caídos ao solo e na sequência dos fatos, prestaram socorro ao Hospital Estadual Carlos Chagas. Na ação, foram arrecadadas uma pistola calibre 9mm, um rádio comunicador, 995 saquinhos de cocaína, 642 trouxinhas de maconha, 103 pedras de crack e munições. Ocorrência registrada na 27ª DP.

Nesta manhã, moradores protestaram contra a ação policial. Fecharam a via queimando objetos.

Policiais agiram rápido para impedir que um grupo ateasse fogo em pneus para obstruir as ruas Berberibe e Morares Pinheiro, no entorno do Chapadão. O patrulhamento foi intensificado na região.

https://twitter.com/i/status/1562613138218168321

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo