apreensãoBaleadosCasos de PolíciaComando VermelhoOperação PolicialPrisãoTiroteio

Dois suspeitos foram baleados em confronto na Vila Kennedy (CV)

Dois criminosos acabaram sendo baleados ao entrarem em confronto com policiais militares do #14BPM na comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio.

Com eles, duas armas de fogo e farto material entorpecente foram apreendidos. O caso foi encaminhado à 34ª DP.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na tarde desta quarta-feira (07/09), policiais militares do 14ºBPM (Bangu) foram deslocados para verificar indivíduos em fuga em direção à Vila Kennedy após roubo em estabelecimento comercial localizado no bairro de Realengo, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com os policiais militares que estavam na ocorrência, ao acessar uma das vias da Vila Kennedy, as equipes policiais foram atacadas por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos que ali estavam e ocorreu reação. Após cessar a situação, os policiais encontraram dois indivíduos feridos e houve apreensão de duas pistolas, dois carregadores com munições e entorpecentes a serem contabilizados. O socorro foi feito ao Hospital Municipal Albert Schweitzer. Ainda na ação, outros dois indivíduos foram abordados e conduzidos para a delegacia. Ocorrência em andamento na 34ª DP.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo