DRACO foi na Muzema e prendeu dois milicianos, um deles era o gerente do bando

A Secretaria de Polícia Civil, por intermédio de agentes lotados na Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO-IE), realizou, no início da tarde desta tarde uma diligência na conunidade da Muzema, no Itanhangá.
Segundo o que fora apurado, os milicianos estavam exigindo taxas de moradores e comerciantes locais.
Munidos das informações, os agentes realizaram um período de monitoramento velado no interior da comunidade, oportunidade em que flagraram os nacionais P.R.A.S. e T.M.R.C., deixando um comércio que haviam acabado de realizar a extorsão.
Em ato contínuo os policiais civis realizaram a abordagem e deram voz de prisão a dupla. Os dois indivíduos ainda tentaram se desfazer dos aparelhos de telefone celular que portavam, arremessando-os para um matagal, mas após a realização de buscas os mesmos foram encontrados.
Cumpre salientar que o nacional P.R.A.S. exerce a função de gerente na comunidade.
Com os milicianos foram apreendidos quatro aparelhos de telefone celular e mais de oitocentos reais em espécie.
É importante salientar que tanto a Zona Oeste, quanto a Baixada Fluminense, estão sendo monitoradas diariamente, por agentes desta especializada, com o objetivo de enfraquecer e liquidar toda e qualquer Organização Criminosa que venha usurpar direitos dos cidadãos locais.
A DRACO informa que todos aqueles que, direta ou indiretamente, participem de Organizações Criminosas, serão responsabilizados.