Casos de PolíciaDenunciahomicídioOperação PolicialPrisão

DUQUE DE CAXIAS: Homem executou uma pessoa, roubou uma moto e se entregou em uma boca de fumo. Mãe foi salvá-lo e o viu cercado por traficantes aguardando ordem para matá-lo. Suspeito tentou se explicar, disse que vítima o humilhou mas só se safou após PMs o resgatarem

Após ter matado um homem para quem devia dinheiro e roubado uma moto, Marlon S.M resolveu se entregar em uma boca de fumo em Duque de Caxias além de devolver a chave do veículo que tinha roubado.

Ao saber disso, sua mãe foi até o local salvá-lo. Chegando, o viu sentado no chão, com aproximadamente cinco traficantes armados, esperando ordem para matá-lo.


Em seguida, se aproveitou de um momento de distração para pedir que Marlon corresse e se entregasse para o filho de uma vizinha, que é policial e estaria por perto, com o objetivo de evitar a sua morte.

Segundo ela, o filho não conseguiu se entregar sendo pego pelos traficantes, sendo certo, porém, que policiais militares conseguiram resgatá-lo e ele resistiu à prisão, estando fora de si pela grande quantidade de uso de entorpecente.

A mãe disse, ainda que viu Marlon se explicando para os traficantes, informando que a briga entre ele e a vítima teria se dado por dívida de valores que ele teria com ela, tendo a vítima começado a xingá-lo e a humilhá-lo, dizendo que ele tinha que morrer cheio de tiros, entrando os dois em luta corporal, tendo o preso usando arma que estava em sua posse, efetuando disparos contra a vítima.

Afirmou que soube que Marlon também havia roubado uma moto para fugir, desistindo, porém da fuga, indo até a boca de fumo entregar a chave da moto, a arma e se entregar.

A vítima do roubo informou que é soldado militar da Aeronáutica, e estava com um amigo na oficina mecânica, quando viu um veículo colidir com o meio feio e depois um poste, sendo ele guiado por Marlon, que saiu do carro e foi até sua direção, exigindo as chaves de sua motocicleta, estando ele descalço, com um rádio comunicador e uma pistola na mão.

Narrou que Marlon subiu na motocicleta e se evadiu do local, comparecendo a delegacia para fazer a ocorrência, oportunidade em que teve ciência de que o autor do roubo de sua moto, havia sido preso por um homicídio, reconhecendo ele como autor do delito de roubo.

O fato ocorreu em 16 de julho e a vítima do homicídio foi identificado como Marco Antônio de Araújo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo