Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facçõesTerceiro Comando Puro

Em áudio, chefão da Penha, Doca (CV) diz que vai matar Dino (TCP)

Um áudio que foi divulgado nas redes sociais mostra supostamente o chefão do tráfico no Complexo da Penha, Edgar Alves de Andrade, o Doca, fazendo ameaças de morte a um bandido rival, que dá a entender ser Moisés Severino da Silva, o Dino.

“Fala aí Doca, eu estou na pista 24 horas. Você sabe que eu não sou qualquer um. Você deu foi sorte da gente não te jogou fora”, teria dito Dino.


“Aí vou te falar, papo reto de homem, de bandido aqui. Tu foi peidão, teve a oportunidade de me matar e não me matou. Tava do meu lado 24 horas de AK  e agora quem vai te matar sou eu. Tu vai ver. É guerra “, falou Doca.


“Demorou Doca, para encostar a mão nele tem que passar pela gente”, disse um outro traficante rival.

Doca, em seguida, chama Dino de ‘cuzão’ e ‘comédia’. Para ele, o rival é X9 que ficou cagoetando os outros.

Dino pertencia à facção criminosa Comando Vermelho (CV) mas armou uma emboscada para os antigos comparsas, que invadiram a Cidade Alta e acabaram mortos. Depois, se vinculou ao Terceiro Comando Puro (TCP) e ganhou de ‘presente’ a Favela Cinco Bocas, em Brás de Pina.

Há outros diálogos em que um suposto bandido do CV diz que vai ver quem é quem na ‘bala’ e que está ‘doido para pegar um confronto’.

Um rival responde que é ‘do Complexo de Israel e que os inimigos fizeram denúncias que apareceram em reportagem’.

O bandido do CV responde que ‘quem trabalha com X9 são os inimigos, desenrola com polícia’.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar