Casos de PolíciaDenunciainvestigaçãoOperação Policial

Encontrado em Rio das Pedras corpo de jovem motorista de aplicativo que sumiu após ser rendido por milicianos

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) localizou, nesta quinta-feira (23/06), o corpo de Lucas Mendes durante diligências na comunidade Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. Ele estava desaparecido desde o último sábado (18/06). As investigações seguem para identificar a autoria e a motivação do crime. O InformeAgora havia antecipado na segunda-feira o sumiço do rapaz.

Motorista de aplicativo, Lucas saiu de casa em Irajá, na Zona Norte do Rio, com um amigo identificado apenas como Gabriel.

Segundo o amigo, eles foram à Tijuquinha, no Itanhangá, na Zona Oeste, comprar ouro para revender.

O corpo foi achado pela polícia enterrado na região de Rio das Pedras, na Zona Oeste. “O que conseguimos apurar por enquanto é que ele foi junto de um amigo para tentar comprar ouro quando um suspeito do crime teria entrado no carro. Ele foi enterrado em uma localidade de Rio das Pedras e a família reconheceu pelas tatuagens” explicou a delegada Ellen Souto, da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Dias antes do encontro do corpo, a irmã de Lucas, a enfermeira Myrna Mendes, contou que o último contato do rapaz aconteceu por volta das 18h10 de sábado. O celular foi desligado na Rua da Chácara, na Tijuquinha, depois de ele ter mandado uma mensagem para o amigo dizendo: “Deu ruim”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo