Casos de PolíciaDenunciaGuerra entre facçõesmilíciaTiroteio

Entenda como foram os ataques do bando de Tandera na Zona Oeste

Os ataques do grupo de Danilo Dias Lima, o Tandera, na Zona Oeste do Rio, se dividiram em duas partes. Mais de 20 homens participaram das ações.


Os milicianos do Conjunto Manguariba foram em direção ao Palmares e Campinho. 


Já os paramilitares do Jesuítas e do Km 32 seguiram para a Reta da João 23 em cinco carros. 

Os ataques começaram pela morte de um mototaxista na Reta da Base. Em seguida, foram para o Campinho e depois Palmares onde houve incêndio de vans.

Logo depois, os bandidos mataram um motorista de van na Alvorada e outro grupo seguiu para a João 23 onde mais veículos foram queimados. No final, recuaram para o Jesuitas.

O miliciano encarregado de cumprir as ordens de Tandera foi o de vulgo Fofo. .


As vans queimadas foram 1- na entrada do Conj Campinho. 2- dentro do Campinho. 2- dentro de Palmares. 1- na Av Brasil. 1- no trevo da Avenida João 23 com a Avenida Brasil. 1- Na Reta da João 23, perto dos condomínios.


Um miliciano conhecido como Bibi que saiu de cadeia há pouco tempo virou a dor principal de cabeça de Tandera.
Bibi era dono do Km 32 e do Jesuítas e tomou golpe de Tandera. Solto, partiu para cima dele.


Ele e Nanan estão tendo o apoio de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho e de seu braço-direito Latrel para tomar as áreas de Tandera. 

A guerra está trazendo impactos para o cidadão. O #BRTRio informou que, por questões de segurança pública, o corredor Transoeste está temporariamente interrompido no trecho da Avenida Cesario de Melo .

Com isso, o serviço 14 – Salvador Allende x Campo Grande (Semidireto) e Lecd33 – Santa Cruz x Campo Grande estão suspensos.

Pelas redes sociais, espalham-se notícias de toque de recolher em Santa Cruz, Paciência, Guaratiba e Campo Grande.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo