Escondido por Peixão, traficante que voltou ao Rio teria unido o TCP à facção inimiga do CV no Ceará

O traficante Renato Alves Pereira, o Carioca, que está escondido no Rio de Janeiro, provavelmente no Complexo de Israel, que reúne as comunidades da Cidade Alta, Vigário Geral, Parada de Lucas e Cinco Bocas, na zona norte carioca, estava vinculado à facção criminosa Guardiões do Estado (GDE), que é inimiga mortal do Comando Vermelho (CV) no Ceará.
A polícia investiga se ele teria unido o GDE ao Terceiro Comando Puro (TCP).
Carioca atuava no tráfico em São João de Meriti, na Baixada Fluminense mas se mudou no início da década passada para o Ceará.
Em 2013, ele foi preso em Fortaleza suspeito de, pelo menos, sete homicídios no bairro Passaré e comunidades próximas. Na época, o caso teve muita polêmica porque uma bebê foi fotograda com uma arma na mão.
Na época da prisão, a polícia cearense descreveu Carioca como sendo um bandido de alto poder aquisitivo.
Em 2017, ele teria fugido da Delegacia Metropolitana de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza,
Circulam boatos de que criminosos do bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza, dominado pelo GDE, vieram para o Rio O Complexo da Guacha (TCP) também teria recehido bandidos cearesnes, segundo denúncias.
O TCP já teria se unido ao outra facção inimiga do CV no Norte do país: ao Cartel do Norte (CDN), em Manaus.