Casos de PolíciaDenunciaFeminicídioinvestigação

Esse é o homem acusado de matar a ex-companheira com 27 facadas no Rio Comprido

O Portal dos Procurados, um programa do Disque Denúncia, divulga nesta terça-feira (27), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à prisão de Pablo Souza da Silva, de 30 anos. Ele é principal suspeito de envolvimento na morte da ex-companheira, Michele da Conceição Alexandrino Leite, de 27 anos, esfaqueada na manhã da última sexta-feira (23), dentro de sua casa, no Morro do Fallet-Fogueteiro, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. Ele já é considerado um foragido da Justiça.

A vítima teria levado pelo menos 27 facadas do ex-marido, na barriga e pescoço, durante uma briga. Após cometer o crime, Pablo, que não aceitava o fim do relacionamento, teria fugido do morro. Ela chegou a ser levada ao Hospital Souza Aguiar (HSA), mas não resistiu aos ferimentos.

A DHC assumiu o caso, e agentes de especializada estão com diligências em andamento para localizar o criminoso. Contra ele, foi expedido um Mandado de Prisão, pelo Plantão Judicial da Capital, pelo crime de – Feminicídio (Art. 121, § 2º, VI e § 2º – A). Pablo, possui anotações criminais por tráfico e uso de drogas e já teve passagem pelo Sistema Penitenciário, entre os anos de 2014 a 2017. O suspeito tem histórico por agressão e Michele tinha uma medida protetiva contra ele.

Denúncia RJ. Denúncia recebe informações sobre a localização de Pablo da Silva, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP “Disque Denúncia RJ”

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo