Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facçõesTerceiro Comando Puro

Ex-aliado de Beira-Mar (CV) que se uniu a Peixão é morto pela polícia em Parada de Lucas (TCP)

Um traficante foi morto na última segunda-feira (11) em operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na Favela Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio.

Segundo relatos, se trata do bandido conhecido pela alcunha de Juca, que pertenceu à quadrilha do narcotraficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, e que hoje está aliado a Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, um dos líderes do Terceiro Comando Puro (TCP).

O traficante ainda chegou a ser socorrido ao Hospital de Acari mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidas pistola, munições e drogas.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do suspeito, que ainda não foi identificado. Foi realizada perícia no local e diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Segundo o blog Crimes News, Juca teria aplicado golpe no bando de Beira-Mar muitos anos atrás e teve que ir para o seguro na cadeia por causa disso.

Ele se juntou ao traficante Trem em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e estava encarregado de levar o Complexo da Mangueirinha para o TCP.

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar