Casos de PolíciainvestigaçãomilíciaOperação PolicialPrisão

Ex-PMs milicianos do RJ são presos suspeitos de serem contratados para matar homem no Maranhão

Dois ex-PMs milicianos do Rio de Janeiro foram contratados para executar um homem em São Luís, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. Foram presos hoje

A vítima, Bruno Vinícius Nazom Moraes Borges, foi morta no dia 2 de fevereiro, na Avenida Litorânea.

Sobre a vítima e motivação, ficou evidenciado que ela era representante de organização criminosa goiana que explora jogo clandestino na capital, cujo grupo estaria em rota de colisão com outra quadrilha ligada a milicianos do RJ.

Após seguirem a vítima por vários dias, os executores encontraram as circunstâncias apropriadas para perseguir e atirar várias vezes, causando sua morte instantânea.

Os criminosos estavam encapuzados e usando vestimenta tática completa, para evitar serem identificados e contaram com apoio logístico de outros desconhecidos.

As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos com os fatos. Os presos serão interrogados, submetidos a outras providências, e, logo, encaminhados para custódia na Polícia Penal, onde aguardarão o andamento das investigações e seu processamento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo