Casos de PolíciaDenunciahomicídioinvestigação

Falso pastor que pedia dinheiro nas ruas de Campos dizendo que era para ajudar os pobres mas na verdade comprava crack foi assassinado. Motoboy que deu R$ 20 a ele e descobriu o golpe é suspeito do crime. Chegou a dizer que a vítima merecia ‘bala na cabeça’

A Polícia Civil investiga se um motoboy matou um falso pastor viciado em crack que, com a bíblia embaixo do braço, percorria ruas de Campos dos Goytacazes pedindo dinheiro sob alegação que era para ajudar os pobres mas, na verdade, gastava tudo na boca de fumo para sustentar seu vício.

Segundo uma testemunha, esse motoboy deu R$ 20 ao falso pastor  descobriu o golpe, agrediu Bruno e passou a tramar sua morte chegando a passar na frente da casa da vítima. Chegou a dizer que ele merecia uma bala na cabeça.


A testemunha contou que viu o motoboy e mais outro homem desconhecido chegando numa moto de cor azul, perseguindo a vítima e realizando os disparos. 


O motoboy confirmou que esteve no local do crime no dia dos fatos mas para entregar lanches e como nenhuma arma foi encontrada com ele, não ficou preso. 

Segundo a Justiça, nada fora comprovado que o motoboy teria agido para ceifar a vida da vítima, sendo a prova carreada aos autos frágil para embasar a prisão preventiva dele. 

O falso pastor tinha muitos inimigos na região, de acordo com relatos. Por conta do vício, chegava a agredir a companheira. Chegou a queimar a perna em um acidente com cachimbo de crack.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo