Casos de PolíciaDenunciaOperação Policial

Família de homem morto em ação policial na Pavuna diz que ele era inocente. PM e Civil apuram caso

A família de Davi da Silva, homem morto na noite de ontem durante uma ação policial na Pavuna disse que ele não estava armado e era inocente.

A PM informou que .todas as circunstâncias serão apuradas pelas investigações da Polícia Civil e, no âmbito da Corporação, um procedimento apuratório interno irá averiguar as circunstâncias da ocorrência, como é de praxe nas situações envolvendo morte ou feridos.

A corporação divulgou que, na noite de quinta-feira (02/12), policiais militares do 41ºBPM (Irajá) estavam em patrulhamento na Pavuna, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, quando foram informados sobre ocupantes de um carro tentando praticar roubo. A equipe policial fez a tentativa de abordagem na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira (altura da Avenida Professor Bernardino da Rocha) e, durante a ação, ocorreu confronto. O veículo com três ocupantes foi alcançado e houve apreensão de uma pistola, munições e dois aparelhos celulares. Dois ocupantes que estavam feridos foram socorridos ao Hospital Estadual Carlos Chagas e um estava em óbito no local. A área foi isolada para perícia. A ocorrência foi encaminhada para registro na 27ª DP.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo