Casos de Polícia

Fotógrafo denuncia roubo na casa de sogra durante operação no Alemão

O fotógrafo Betinho Casas Novas, do Voz das Comunidades, fez um post em uma rede social desabafando que sua sogra reclamou de ter sido roubada logo depois de policiais militares entrarem em sua casa, no Complexo do Alemão, na Zona Norte.

A corporação fez uma operação na região na manhã e tarde desta terça-feira (30), que terminou com a apreensão de seis fuzis e uma metralhadora de guerra.

No post, Betinho afirma que, após acordar com tiros e relatos dos moradores no início da operação policial no Alemão, ele recebeu uma mensagem de sua cunhada dizendo que havia sido roubada.

Mesmo com a casa trancada, os policiais militares entraram e teriam ficado muito tempo na laje, em um ponto com visão privilegiada da favela.

“Ao subir para o segundo andar, minha cunhada viu a porta do quarto dela aberta e, em seguida, repreendeu os policiais afirmando que se eles quisessem revistar a casa, era só ter pedido, não arrombado as portas. Ao entrar no quarto, assim que os militares saíram, ela viu que faltava a mochila do trabalho do seu noivo com o seu notebook que ela usava para trabalhar.”

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo