AcidentesCasos de PolíciaTerceiro Comando Puro

Frente do tráfico Para-Pedro (TCP) morreu em acidente de moto

Na madrugada da última segunda-feira, morreu um dos homens apontados como “Frente” dentro da comunidade do Para-Pedro (TCP) no Colégio, na zona norte do Rio de Janeiro.

Sem muitos detalhes, segundo informações, ele teria se acidentado com a sua moto e foi a óbito.

Conhecido como “Free Fire”, era apontado como um dos frentes, após a morte do traficante conhecido como Jó ou Dumal, que morreu voltando do Acari para o Para-Pedro, sendo surpreendido por uma viatura da policia.

No passado, o Free Fire era conhecido como “Mc Menor B”, e costumava cantar em bailes funks na época da facção ADA, chegando a só se dedicar a carreira e largando o crime, assim que foram expulsos pelo TCP, no primeiro golpe que aconteceu no Para-Pedro contra o “Bonde do Bamba”.

Quando unificou as facções TCP e ADA em 2017, quem foi expulso do Para-Pedro e estava morando na Quitanda em Costa Barros, pode voltar para antiga comunidade.  Após o golpe do Rogério 157 na Rocinha, praticamente acabando com o ADA na capital, as comunidades do Complexo da Pedreira escolheu pular para o TCP e quem era morador do Para-Pedro, mas estava fora da comunidade, pode voltar normalmente, e assim aconteceu com o Free Fire.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo