BaleadosCasos de PolíciainvestigaçãoOperação PolicialPrisão

Funcionária tramou sequestro da própria patroa em Sepetiba. Ela e comparsas foram presos. Vítima foi baleada

Agentes da 35ª DP (Campo Grande) e policiais penais prenderam, nesta sexta-feira (27/01), dois homens e uma mulher que sequestraram e atiraram em uma proprietária de um mercado em Sepetiba, Zona Oeste da capital. A acusada presa era funcionária da vítima.


Seguindo dados de inteligência e técnicas de investigação, os agentes descobriram que três homens participaram do crime. A mulher foi baleada em frente à casa dela e depois levada pelos criminosos. A vítima foi abandonada ferida em um estrada, socorrida e levada em estado grave para um hospital. Os agentes foram até a unidade de saúde e ouviram a vítima antes dela passar por uma cirurgia. 

Por meio de análise de imagens e depoimentos de testemunhas, os policiais civis e penais identificaram que um dos autores estava em regime semiaberto e já possuía nove anotações criminais por receptação, porte ilegal de arma, roubos e outros delitos. Os agentes monitoraram o suspeito e identificaram outros envolvidos no crime, entre eles uma mulher, funcionária do mercado da vítima. 

A 35ª DP solicitou à Justiça mandados de prisão e uma equipe de policiais civis e penais prenderam um dos autores na praia do Recreio dos Bandeirantes, enquanto o casal foi preso na própria residência, em Sepetiba, perto do mercado da vítima.

Em depoimento, os dois homens confessaram a participação no crime. A mulher assumiu que passou informações ao seu companheiro sobre a dona do mercado.

As investigações continuam.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo