BaleadosCasos de Polícia

Funcionário da Prefeitura de Arraial do Cabo com antecedentes criminais foi baleado quando estava de serviço em praia

Um agente de posturas do município de Arraial do Cabo, foi baleado na Prainha logo após iniciar seu expediente de trabalho. Ainda não há informações claras sobre os responsáveis pelo ataque.

Por volta do horário em que o alvo e sua equipe de agentes de posturas assumiram seus postos de trabalho, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan vermelha aproximaram-se e dispararam oito tiros contra ele. Os suspeitos fugiram rapidamente, deixando o agente ferido.

A vítima foi imediatamente socorrida e levada ao Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC), onde está passando por uma cirurgia.

Conforme registros da PM, o agente ferido tem anotações criminais anteriores. O caso será devidamente registrado na 132ª Delegacia de Polícia.

Em nota, a Prefeitura de Arraial do Cabo confirmou o ataque e declarou que o agente de posturas estava cumprindo suas funções no momento em que foi alvejado. “O incidente ocorreu no exato momento em que o agente estava cumprindo suas funções. Testemunhas oculares relatam que o agente foi baleado por ocupantes de uma moto vermelha, ambos usando capacetes, que se aproximaram rapidamente antes de efetuar o disparo. As informações sobre a motivação por trás deste ataque permanecem incertas e serão investigadas pela polícia”, lê-se na nota.

Por RLagos Notícias

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo