Gardênia Azul está dividida entre o CV e a milícia

Segundo a página Milícia RJ News, nesta madrugada, os traficantes da Cidade de Deus, junto com o bonde dos milicianos Lesk e Gargalhone, entraram na localidade do Chico City, na Gardênia Azul, área do Soquetão.
Nesse momento, a Gardênia se encontra dividida:, milicianos André Boto e Moral de um lado, traficantes e Lesk e Gargalhone de outro.
FAVELÃO: Milícia do Boto
MARCÃO: Milícia do Moral
GARDÊNIA: Área neutra
CHICO CITY: Comando Vermelho
Vale lembrar que o Soquetão é ligado a milícia do Rio das Pedras e sempre adotou uma neutralidade nas guerras.
Recado do CV para moradores da Gardênia:
Recado dos traficantes do Comando Vermelho no grupo de WhatsApp dos moradores da Gardênia Azul.
”Senhores moradores, está proibido o uso de capacetes, ao adentrar na comunidade liguem a luz do salão, o pisca alerta e mantenham os vidros abertos”. Att, Comando Vermelho
O Comando Vermelho resolveu investir pesado contra as milícias da Gardênia e Rio das Pedras. A Rocinha está patrocinado essa guerra contra a Muzema e Rio das Pedras, e estão usando o Morro do Banco como base.
Já o Complexo da Penha, junto com os traficantes da Praça Seca e Cidade de Deus, atacam a Gardênia Azul e comunidades de Curicica.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de segunda-feira (23/01), policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram acionados após policial militar de folga ter relatado a presença de indivíduos armados em localidade do bairro Gardênia Azul, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O batalhão direcionou equipes ao local, que fizeram rondas em vias e a situação relatada não mais foi constatada. O policial foi conduzido para registrar o fato na 41ª DP.