Baixada FluminenseCasos de PolíciaMesquita

Garoto sai para comprar lanche e morre baleado em Mesquita

MESQUITA – Uma criança de 12 anos que havia saído na rua com o primo para comprar lanche na noite de sábado (16), na comunidade da Chatupa, em Mesquita, na Baixada Fluminense, foi baleada e morreu. Familiares de Kauan Noslinde Pimenta, disseram que os tiros partiram de policiais militares do Batalhão de Mesquita, que haviam entrado na comunidade. O menino chegou a ser socorrido pelos PMs em estado grave para o Hospital Geral de Nova, foi levado para cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No momento de desespero, os parentes acreditavam que a garoto havia sido atingido por uma bala perdida, mas a informação foi contestada após o Hospital da Posse divulgar, que Kauan havia dado entrada na unidade atingido por três tiros. Ele foi atingido no pescoço e abdômen.

“Kauan era uma criança amada, não era envolvido com nada, isso precisa ser investigado, agora a família está em cacos espalhados no chão, todos estão sem chão”. Disse um parente que pediu anonimato.

 

A PM informou que a guarnição estava em operação pela comunidade, quando foi recebida a tiros por traficantes que estavam nas Ruas Roldão Gonçalves e Magno de Carvalho. Ainda de acordo com a polícia, na ação foi apreendido 288 sacos de maconha, 235 pedras de crack 362 cápsulas de cocaína três rádios comunicadores e R$98,00 (noventa e oito reais em espécie).

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo