AcidentesCasos de PolíciaComando VermelhoOperação PolicialPrisão

Gerentão do Cajueiro (CV) foi preso após sofrer acidente de trânsito em Madureira

Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam nesta sexta-feira (25), no Meier, Zona Norte do Rio, o criminoso foragido, Carlos André dos Santos, vulgo “Andrezinho da Nova Holanda”, de 46 anos,

Uma guarnição do 9º BPM, foi acionada, a fim de verificar um acidente de trânsito com vitimas não fatais, na Avenida Ministro Edgard Romero, em Madureira. No local dois homens estavam caídos e populares informaram que os eles estavam em uma moto, modelo Yamaha, e que no cruzamento da via, eles colidiram com auto modelo Fiesta, que se evadiu do local.

Levados para o Hospital Salgado Filho, no Meier, os policiais receberam a informação de que um dos feridos, Carlos André, era o gerente do tráfico de drogas do Morro do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio, e teria fugido de Madureira, em decorrência de uma operação realizadas pelos policiais do batalhão de Rocha Miranda.

Após receber atendimento médico, ele recebeu voz de prisão, pelo fato de que contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP), pelos crimes do Tráfico de Drogas e Associação para Produção e Tráfico e Condutas Afins.

Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

• Central de atendimento: (021) – 2253 1177
• 0300-253-1177
• WhatsApp: (021) – 99973 1177
• Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo