Casos de PolíciaComando VermelhoOperação PolicialPrisão

Gerente do tráfico no Lins (CV) é preso em condomínio de luxo na Barra

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA, da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP, através de Dados de Inteligência, e ajuda do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na manhã desta quinta-feira (02), Willian Ramos Lima, o Baiano, acusado de pertencer à quadrilha que comanda o Tráfico de Drogas no Complexo Lins  , o mesmo é investigado  em dois Inquéritos policiais  oriundos da DCOD que  investiga o tráfico de entorpecentes e roubo de veículos na localidade do Méier e Lins.

Baiano estava sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise SIA/CPP, após as informações de sua localização, ele foi capturado em um condomínio de casas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, enquanto dormia.

Contra Willian havia 02(dois) Mandados de Prisão, relativo ao crime de Tráfico e uso de documento falso, oriundo de um Inquérito Policial da DCOD, expedido pela 16 º Vara criminal da Capital. A ocorrência foi conduzida para a 16º DP, onde foi cumprido o mandado e tomadas as medidas cabíveis. Depois será encaminhada para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A ação não resultou em qualquer efeito colateral, não havendo a vitimização de civis inocentes ou agentes do Estado.

Com essa prisão a SAI/CPP contabiliza 92 criminosos monitorados e presos e 31 armas aprendidas no ano de 2021.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo