Grupo de Tandera é suspeito de matar ex-militar e pedreiro em Campo Grande. Mortes teriam causado racha interno. Há insatisfeitos com covardia do bando

No último sábado (2), o InformeAgora noticiou as mortes de duas pessoas no bairro Bela Vista, em Campo Grande, um deles do ex-paraquedista Marlon, vulgo PQD e que os corpos teriam sido levados pelos assassinos.
Informamos que a PM esteve no local, observou restos de massa encefálica no chão mas não achou as vítimas.
Hoje, surgiram relatos de que, além de Marlon, a outra vítima seria um pedreiro que acabou sendo levado junto.
Os crimes, segundo a denúncia, teriam sido cometidos por homens ligados a Danilo Dias Lima, o Tandera e teriam causado um racha interno no grupo já que há insatisfeitos com a covardia empregada pela quadrilha. Muitos estariam pulando para a organização rival dominada por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho.
Os corpos de PQD e do pedreiro teriam sido jogados no Rio Guandu.