Casos de PolíciaDenunciainvestigaçãomilíciaNotíciasOperação PolicialPrisão

Grupo liderado por ex-PM está tomando imóveis de moradores em Muriqui com agressões e ameaças

A Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO-IE), realizou, na tarde da última quarta-feira (23), uma ação no município de Mangaratiba, mais precisamente no distrito de Muiriqui, visando a apuração de um grupo criminoso que estaria atuando na localidade, apropriando-se de imóveis de terceiros utilizando violência e grave ameaça.

Na tarde de hoje, equipes foram deslocadas ao distrito e realizaram uma campana, logrando êxito na prisão em flagrante delito três homens., no momento em que agrediam e ameaçavam uma vítima, no intuito de tomarem seu imóvel. Os criminosos, no momento em que foram surpreendidos, ainda tentaram resistir à abordagem, mas foram contidos pelos integrantes da equipe.

Salienta-se que um deles identificava na localidade como policial militar, entretanto, o mesmo foi expulso da corporação e já respondeu a diversos crimes como violência doméstica, roubo qualificado, concussão e outros.

Cumpre consignar que um policial da ativa procurou a sede desta especializada, a fim de relatar que também havia sido vítima do referido grupo criminoso.

———

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo