AssaltoCasos de Políciahomicídio

Guarda municipal é morto em tentativa de assalto no Maracanã

Um guarda municipal do Rio foi morto durante uma tentativa de assalto, no Maracanã.

O crime ocorreu embaixo da passarela da estação do metrô do bairro, na Avenida Radial Oeste, sentido Centro.

O guarda foi identificado como Mauro Alexandre da Rosa Bessim, de 51 anos.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta terça-feira (23/02), equipe do 6º BPM (Tijuca) foi acionada para ocorrência com baleado. No local os militares verificaram que um homem havia sido baleado após dois criminosos armados tentarem roubar sua moto, na Avenida Radial Oeste, S/N, abaixo da passarela do Metrô Maracanã.

A vítima era Guarda Municipal, e não resistiu aos ferimentos. Ocorrência em andamento.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública e a Guarda Municipal do Rio de Janeiro lamentam profundamente a morte do guarda municipal Mauro Alexandre da Rosa Bessim.


Ele não estava de serviço e passava pela via com sua moto, quando foi abordado por bandidos que tentaram roubar o veículo. O guarda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas já chegou sem vida. 

O comando da Guarda Municipal acompanha o caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, e presta todo o apoio necessário à familia do servidor.  


O GM Bessim trabalhava há 16 anos na instituição e era lotado na 9a Inspetoria da Guarda Municipal,  em Botafogo,  desempenhando atualmente função administrativa.  Era casado e morava na Zona Oeste do Rio

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar